Rua Rio Grande do Norte, 1289, sala 602 - Savassi - Belo Horizonte / MG

A Construtora

Em 2009, a IPC Engenharia, que atuava na construção e reforma de empreendimentos, se juntou à Construtora Araguaia, na época com três décadas de expertise para oferecer soluções diferenciadas de prédios sofisticados e modernos.

 

O objetivo dessa junção foi crescer e promover a construção de sonhos de ainda mais pessoas. Pessoas essas que querem ter qualidade de vida morando nos melhores pontos da cidade, mas sem ter um custo mensal elevado com moradia.

 

É nesse sentido que os prédios construídos pela IPC e Araguaia trazem o conceito de condomínio econômico em que toda obra é planejada de forma que os custos de condomínio sejam reduzidos.

 

Sofisticação e Modernidade

A sofisticação e a modernidade são marcas predominantes nos prédios da IPC e Araguaia que seguem padrões rígidos de qualidade para oferecer o que há de melhor e mais atual aos seus clientes com a utilização de materiais de primeira linha.

 

Qualidade de Vida e Localização

Todos os empreendimentos da IPC e Araguaia são pensamos para atender as mais altas expectativas de quem ama morar na Zona Sul da cidade de Belo Horizonte (MG) e quer aproveitar cada minuto do que essa região oferece: shoppings, lojas de rua, mercados, espaços de lazer, praças e opções diversas de transporte público.

 

Otimização

O foco principal nos empreendimentos da IPC e Araguaia são os espaços dos apartamentos. As áreas comuns são otimizadas com salões de festa e gourmet integrados e espaço fitness, fazendo com que o valor do condomínio fica mais econômico, além de outras soluções, como a possibilidade e utilização de portarias online, por exemplo.

 

Proximidade

Um dos diferenciais da IPC e Araguaia é a participação dos sócios no dia a dia da obra acompanhando cada detalhe junto com a sua equipe, que dependendo da etapa pode chegar a 30 profissionais.